Sorcerous Stabber Orphen


http://galeon.hispavista.com/animepirat/img/orphen.jpg

Clique na imagem para Baixar

1 - Meu Nome é Orphen


2 - O Sangue de Agosto


3 - Batalha do Dragão


4 - O Guardião de Garden


5 - O Miko nos Dragons Embrace


6 - O lobo que Howling em nos..


7 - Ruínas de Baldanders


8 - O segredo do Demon-Witchs


9 - O SÓCIO no canal importan..


10 - As máquinas que obedecem


11 - Lekis pouca aventura


12 - Meu amigo, Shrimp-homem


13 - As memórias de meu Hometo..


14 - Pensamentos fujir


15 - O Sorcerer sob a lua


16 - O retorno do Shrimp-Homem…


17 - Os mistérios de minha esp.


18 - BASTARDOS!! Dar-me minha …


19 - Cada outros pensamentos


20 - O segredo Arco-íris-color.


21 - Illusions dos Saints após


22 - Mayoeru Aoki Hitomi


23 - A bruxa Azalie


24 - Extremidade das viagens