Como recuperar sua conta do Orkut

Infelizmente hackearam seu Orkut, e por isso você deseja recuperar sua conta do Orkut? Saiba que isso é possível sim, e você pode estar pegando sua conta de volta, e deixando a pessoa invejosa que roubou seu Orkut, com muito mais raiva ainda.

Mas esse método que permite recuperar a conta do Orkut serve apenas para as pessoas que entram com um e-mail completo, que com ele você tenha MSN, e também um Gmail à parte.

Então para que você recupere sua senha do Orkut, você deve recriar seu google account com o mesmo e-mail de antes, e então no site do Orkut se logar com o este e-mail, com o mesmo login e senha de antigamente. Como se não tivessem roubado seu Orkut. Isso faz o Google te devolver sua conta, e assim você terá seu Orkut novamente com todos os seus amigos já adicionados, tendo apenas que arrumar as coisas que foram modificadas pela pessoa que te hackeo.

Mais Antes disso Uma Historinha que eu achei
(fonte campezzi)

“Hackearam meu Orkut!”

Assim começou uma conversa de telefone com a minha irmã hoje cedo. Em desespero, ela disse que “sua página estava diferente”, com um visual “estranho”. A reação foi perguntar para outros amigos que também estão presentes no Orkut (não é o meu caso) se o design do site havia mudado. “Não”, eles responderam, “tudo normal”. Sem pensar duas vezes, minha querida irmã deletou seu perfil do Orkut e me ligou. Afinal, eu (apesar de nem ter um Orkut) entendo “dessas coisas de Internet”.

Eu ainda não sabia de nada, mas bastaram dois minutos de pesquisa para encontrar a notícia: o Orkut mudará seu design em breve, e começou aplicando o novo visual em alguns usuários selecionados randomicamente. Ela foi uma das “felizes sorteadas” e nem sabia. Confundiu redesign com hacking - poxa, esse design novo deve ter ficado bom pra caramba! Lol.

Se minha irmã tivesse um blog de tecnologia, provavelmente estaria recebendo algumas dezenas de visitas agora, de todos os curiosos que querem saber como ficará o site no qual eles gastam metade de seus dias. Bem, pelo menos ela já tem um programão para o fim de semana: reconstruir seu perfil no Orkut. Wonderful!