CÃO DANADO

Saindo do supermercado um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral. Achou aquilo muito estranho e parou para
olhar.Vinha um caixão preto e logo atrás um segundo caixão preto. Em seguida, vinha um homem sozinho levando um doberman na coleira. Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.
Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o cachorro, e diz baixinho:
- Meus sentimentos por sua perda… Eu sei que o momento não é apropriado, mas eu nunca vi um enterro assim ! O senhor poderia me dizer quem faleceu ?
- Bem… No primeiro caixão está a minha esposa.
- Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela ?
- Esse meu cachorro… Ele a atacou…
- Nossa, que tragédia ! E o segundo caixão ?
- Está minha sogra… Ela tentou salvar a filha…
Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos, e:
- Me empresta o cachorro ?
- Entra na fila !!